Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em América do Sul

 
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em América do SulRede Comercial do Sul - REDCOSUL em Argentina
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Bolivia
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Brasil
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Chile
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Colômbia
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Equador
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Guiana
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Paraguai
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Peru
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Suriname
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Uruguai
Rede Comercial do Sul - REDCOSUL em Venezuela

América do Sul caracteriza-se pela ampla extensão de seu território e as grandes distâncias que há entre os centros productivos e seus potenciais clientes de consumo regional, fazendo que a comercialização tenha custos demasiado elevados e alta complexidade para a levar adiante em forma exitosa entre as diferentes regiões do mesmo continente Sul-Americano.

Para melhorar o intercâmbio comercial na Região, tem crado o Mercado Comum do Sul (Mercosul), em Espanhol Mercado Común del Sur (Mercosur), é uma união subregional integrada por Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela em processo de incorporação. Seus países associados Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Equador, e México, como observador.

Por tudo isto, o Comércio Eletrônico constitui actualmente uma ferramenta finque para o Desenvolvimento Estratégico das Regiões e uma nova forma de fazer negócios à que há que se adaptar inevitavelmente para poder superar o isolamento de muitas cidades, povos e localidades que não se podem integrar a um Mundo que está a utilizar todos os avanços Tecnológicos existentes em benefício da Comercialização.

Rede Comercial do Sul - REDCOSUL conjuntamente com Red Comercial del Sur - REDCOSUR estão presentes em toda América do Sul. Não é só um software de Comércio Eletrônico, é uma Importante Estrutura Comercial Operativa que inclui todos os aspectos Integrales da comercialização, conformando "A primeira Rede de Comércio Eletrônico Nacional e Internacional para a Pequena e Média Empresa de toda América". Garantindo segurança, confiabilidade e conforto para Usuários, Negócios e Instituições relacionadas com o Comércio que integram esta Grande Comunidade Comercial Internacional.

 

Sites da América

Sites da América

Sites do Mercosul

Sites do Mercosul